domingo, 31 de outubro de 2010

Domingo abençoado...
passei o dia todo com minha familia, meu esposo, minha filha abençoada...e o dia foi muito especial,,,
DEUS tem me feito meditar,como devo ser melhor naquilo que ELE confiou a mim...ser uma mãe mais dedicada,ser uma esposa mais competente,nos cuidados do lar,ser uma mulher auxiliadora,guerreira...uma filha mais carinhosa e atenciosa...no cuidado comigo mesma, enfim, milhares de outras oportunidades em ser uma pessoa melhor...
Porque o Senhor confiou a mim, me deu tudo o que tenho e tudo o que sou...então tenho que dar o melhor de mim..
Muitas vezes o desanimo toma conta de nós...e ja não temos mais motivação para exercer com nossas o obrigações....por isso meu amado,faça o melhor naquilo em que JESUS o confiou....Ele te deu pra que vc zelasse,cuidasse,e desse o melhor...vc se sentirá melhor quando ve, que de certa forma esta no controle de tudo, cumprindo muito bem o seu papel,fazendo também outras pessoas mais felizes.
O MEU MELHOR QUERO TE DAR,
ME DERRAMAR AOS TEUS PÉS...
Assim, como aquela mulher derramou o seu melhor diante do SENHOR,que era o seu perfume, entregue a ELE também o seu melhor.Pois quando damos um bom testemunho de vida, alegramos o coração do pai.

Boa Noite
Carol Vicente

Nenhum comentário: