terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meu primo Rodrigo me enviou - e eu amei

Quero compartilhar com vcs uma mensagem linda que eu recebi de um primo irmão, e me deixou muito feliz!!

Uma princesa com coração de mãe Filha de Deus com a graça do Pai Nasce uma geração, Mãe de multidões Filhos profetas nascem de verdadeiras guerreiras Sacerdotes crescem na família da fé Mais um deles está vindo E você Mãe tem o privilégio de trazer à luz O fruto do amor de Deus Você é bem-aventurada Com um esposo cheio de amor e de unção Com amigos cheios da graça e comunhão Uma família que agora se torna cúmplice Do mover de Deus sobre essa geração


Deus te abençoe sempre prima!
Seja feliz em todos os planos, seja livre para adorar com ousadia!
Seja firme nos propósitos do alto, Tenha fé para mover os céus!
Carol!!!!!! Te amo!!!!!!!
Em Cristo,

Nenhum comentário: